quarta-feira, 5 de março de 2008

Preguiça, ociosidade e prepotência

Diário

05/03/2008 - Fatos recentes - 1. Ontem colhi alguns artigos e livros em inglês sobre musculação. 2. Estou com o corpo dolorido do treino da segunda, não treinei ontem e só treinarei hoje após a avaliação física, pois não quero que o treinamento influencie na mesma, após a avaliação, vou treinar feito louco, vou com tudo.

O que estava em meu Orkut

Dizem os historiadores, que existia uma louca mulher indiana de uma casta inferior, que gostava de pensar sobre si mesmo e sobre sua família como sendo superiores a outras famílias que pertenciam a mesma casta que eles, a mulher tinha entre o seus, familiares de pele bem escura, mas seus olhos tomados de uma realidade inexistente negava-se a admitir, ela simplesmente se achava superior aos demais, e pensava que sua preguiça, ociosidade e o fato do marido poder sustentá-la faziam dela uma princesa, mesmo não possuindo atributos para tanto.

Mas feia que sua aparência era seu modo de pensar, pois era um modo de pensar míope, pois julgava as pessoas, por sua origem e por sua aparência e não pelo o que existiam em seus corações.

Nenhum comentário: