quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desabafo sobre a esperteza

Diário

28/02/2007 - Um dia com um clima agradável.
fatos recentes - 1. Ainda não voltei com o ritmo no poker, perdi uns 3 buy-ins no jogo ontem, mas a cabeça tá melhor, então acredito ser questão de tempo, pra que tudo volte ao normal.
2. Voltei pra Academia. Corri quase 6 km. Perdi 400 kal.
3. Vou começar um regiminho também.

O que estava em meu orkut:

Hoje eu vou chutar o balde, vamos lá:

A esperteza é um dos piores traços de vontade da raça humana.

O mundo é pior porque as pessoas se julgam, ou querem ser mais espertas do que as outras, quando isso acontece a desgraça se espalha, e o que é pequeno se torna grande, os espertos fazem sofrer e no final acabam sofrendo também, os espertos são na verdade integrantes de uma porção significativa de pessoas com caráter debilitado, eles justificam seus atos a si mesmos e aos outros, com motivos que se não são pequenos pelo menos mostram o tamanho do egoísmo que eles possuem.

O pior é que esperteza é uma doença, ela é contagiosa, e em alguns casos pode matar.

Um conselho para os espertos:A inocência é uma benção, ela lhe dá paz e lhe conforta, quando a inocência é perdida, se você é uma pessoa decente, vira um andarilho, perambulando o resto da vida tentando resgatá-la, mas se a doença lhe tomou completamente, vira uma das pessoas que transformam o mundo em um lugar pior pra se viver, e se você faz isso, uma hora você paga o preço.

"O mundo é dos espertos." Já ouviu essa? Já?!?!

E essa daqui, já ouviu?!?!

"Por isso que ele está tão fodid..."

Nenhum comentário: