sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Reflexões sobre o Jogo

Diário

29/02/2008 - Um dia com clima agradável apesar de um pouco nublado.
fatos recentes - 1. Fui a um barzinho legal com minha garota, que fica de frente com a lagoa do taquaral.
2. leitura de um livro para minha garota, meio louco mas muito bem escrito, sobre um sujeito que tinha um bigode postiço.

O que estava em meu orkut:

Eu estava refletindo sobre meu jogo (pra quem não sabe, jogo poker), depois dessa parada de quase um mês sem jogar, eu cheguei a conclusão que o poker é um jogo em que a exigência emocional é muito grande, pra você conseguir jogar o seu melhor, você tem que estar 100% concentrado, não pode estar pensando na sua garota, em suas finanças, em seu trabalho, sua mente tem que estar livre, aspectos como seleção de tabela, seleção de assento, seleção de cartas, leitura dos oponentes, e toda a disciplina necessária para suportá-los, precisam ser novamente conquistados.

Além de voltar a estudar novamente a teoria do jogo.

É muito trabalho e consome uma quantidade de tempo significativa e você tem que conciliar tudo isso, com as exigências de tempo suas e as dos outros em relação a você. Então, apesar de ninguém acreditar, poker é divertido mas é um trabalho, e quando temos dinheiro em jogo é um trabalho tão ou mais estressante que os tradicionais.

Nenhum comentário: